Preparativos do stand da Mecovia na Intermodal 2018

O stand da Mercovia S.A. na Intermodal 2018 está sendo preparado com muito carinho e atenção, especialmente para receber nossos clientes.
A Intermodal 2018, consagrada como a maior e mais importante feira na América Latina, trazendo inovações em tecnologia, produtos e serviços apresentados pelas principais empresas fornecedoras para o setor, estará sendo realizada no Centro de Exposições São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo – SP.
A equipe da Mercovia S.A. estará no stand da Rua – 8 – Numero 8-30, a fim de estreitar laços com nossos clientes, mostrar nossos diferenciais e as novas tecnologias que estão sendo implantadas no CUF, com o propósito de agilizar os processos através da nova plataforma tecnológica  para operação, consultas e integrações aos Sistemas Mercovia.
Trata-se de um aplicativo, que pode ser acessado através de PC, smartphone, tablet etc., que possibilita aos clientes do concessionário Mercovia S.A. realizar consultas em tempo real das operações logísticas dentro do Centro Unificado de Fronteira – São Borja/BR – Santo Tomé/AR.
Saiba mais sobre o CUF Web AQUI.
Veja o MAPA com a localização do stand da Mercovia na Intermodal 2018.

 

___________   Veja as fotos da preparação do stand da Mercovia ___________ 

 

Posted in Notícias.