Mercovia recebe visita do Sest Senat

Na terça-feira, a Mercovia recebeu a visita do Sest Senat, para apresentação  e realização do Programa de Prevenção de Acidentes.

Na ocasião, foi distribuído para os motoristas no pátio da Mercovia, informativos com dicas de segurança no trânsito, orientações sobre práticas e hábitos que tornam o trânsito mais seguro, a fim de conscientizar e educar aqueles que diariamente utilizam as rodovias para deslocamento.

Este programa tem como objetivo trazer mais tranquilidade e qualidade de vida aos trabalhadores do transporte, de norte a sul do país.

A Mercovia agradece a contribuição e visita do Sest Senat. Ações como esta são muito importantes para sempre buscarmos a segurança e bem-estar das pessoas.

 

Entrega de brinquedos para o Natal

El pasado 22 de diciembre, MERCOVIA S.A. se hizo presente en la Capilla San José Obrero, en Santo Tomé / Argentina, para donar juguetes para los niños de nuestra comunidad. En la ocasión, colaboradores y el Director de MERCOVIA, José Luis Vazzoler, realizaron la distribución de pan dulces y de diversos juguetes para niños y niñas.
Que el espíritu de la Navidad pueda guiar nuestras acciones siempre, en todo el año, siempre buscando hacer el bien a las personas.

 

_______________

 

No dia 22 de dezembro, a MERCOVIA S.A. esteve na Capela São José Obrero, em Santo Tomé / Argentina, para realizar a doação de brinquedos para as crianças da comunidade. Na ocasião, colaboradores e o Diretor da MERCOVIA, José Luis Vazzoler, realizaram a distribuição de panetones e de diversos brinquedos para os meninos e meninas.

Que o espírito do natal possa guiar nossas ações sempre, em todo ano, sempre buscando fazer o bem as pessoas.

 

Mercovia participa de Natal solidário da Cabanha Manotaço em São Borja

Neste domingo, a Mercovia S.A e outros apoiadores, contribuíram para a realização de mais uma edição do Natal solidário da Cabanha Manotaço em São Borja.
Os idealizadores da Cabanha organizaram uma tarde especial com brinquedos, cachorro-quente, refrigerante e sorteio de bicicletas para as crianças de até 10 anos do Bairro do Passo.
Parabéns Cabanha Manotaço, por esta iniciativa que retrata o verdadeiro significado do Natal, do amor ao próximo, solidariedade e união.

Visita de escolas no CUF

El día de hoy recibimos la visita de un grupo de alumnos de la Escuela Rural Nro. 374 “Pablo Adolfo Luzuriaga del paraje Laurel” y Escuela Nro. 559 “Coronel Desiderio Sosa”, Santo Tomé, para conocer el paso fronterizo entre ambos países y las instalaciones del Centro Unificado de Frontera.

________________

Hoje recebemos a visita de um grupo de estudantes da Escola Rural Nº 374 “Pablo Adolfo Luzuriaga del paraje Laurel” e da Escola nº 559 “Coronel Desiderio Sosa”, Santo Tomé,  para conhecer a fronteira entre os dois países e as instalações do Centro Unificado de Fronteira.

 

Mercovia participa de palestra sobre liderança e trabalho em equipe, em Corrientes

🇦🇷 MERCOVIA S.A. PARTICIPO AYER JUEVES 22 EN LA CIUDAD DE CORRIENTES, DE UNA CONFERENCIA SOBRE LIDERAZGO Y TRABAJO EN EQUIPO, QUE FUE BRINDADA POR EL SR. DANIEL HOURCADE, EX ENTRENADOR DE LA SELECCIÓN ARGENTINA DE RUGBY, “LOS PUMAS”.

LA MISMA FUE ORGANIZADA POR LA FUNDACION OSDE, DELEGACION CORRIENTES, A QUIÉN AGRADECEMOS POR LA INVITACIÓN, LA CORDIALIDAD Y AMABILIDAD DE SIEMPRE.

_____________________________________________

🇧🇷 MERCOVIA S.A. PARTICIPOU ONTEM, QUINTA FEIRA 22, NA CIDADE DE CORRIENTES, DE UMA PALESTRA SOBRE LIDERANÇA E TRABALHO EM EQUIPE, QUE FOI PROFERIDA PELO SR. DANIEL HOURCADE, EX TREINADOR DA SELEÇÃO ARGENTINA DE RUGBY, “LOS PUMAS”.

A MESMA FOI ORGANIZADA PELA FUNDAÇÃO OSDE, DELEGAÇÃO CORRIENTES, A QUEM AGRADECEMOS PELO CONVITE, A CORDIALIDADE E AMABILIDADE DE SEMPRE.

 

Bloqueio sobre a Ponte do Rio Ibicuí

Informamos que, no dia 24 de novembro de 2018, a ponte sobre o Rio Ibicuí na BR 472 – que liga os municípios de Itaqui e Uruguaiana (RS), estará fechada para fins de reparo no pavimento. O bloqueio vai acontecer das 09h às 18h. Em caso de chuva, o serviço será transferido para o sábado seguinte, dia 01/12.

Sugestões de rotas alternativas:

Brasil: São Borja – Santiago (BR 287); Santiago – Manoel Viana (RS 176); Manoel Viana – Alegrete (RS 377); Alegrete – Uruguaiana (BR 290).

Argentina (Ruta 14): Santo Tomé (divisa com São Borja) até Passo de Los Libres (divisa com Uruguaiana).

Este comunicado foi enviado pela Superintendência Regional do Estado do Rio Grande do Sul do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT).

Fonte: ABTI.

Foto: Clic RBS.